Palmas terá 1º prédio com vista plena para o lago, o Vision Residence

Começou a ser construído em Palmas o primeiro empreendimento com vista plena para o Lago com sistema especial de ar-condicionado e vidros com conforto térmico. As obras do Vision Residence foram iniciadas em outubro, gerando 100 empregos diretos e 180 indiretos, e a entrega dos apartamentos ocorrerá em abril de 2017. Restam poucas unidades à venda desse empreendimento único.

O Sistema de Ar-Condicionado garante o controle da temperatura sem haver perda de carga e com economia de energia através de uma central individualizada por apartamento. Já o conforto térmico está presente nos vidros da Suíte Master, que também tem vista plena para o Lago. 

Localizado na Orla 14, o Vision Residence conta com apartamentos de quatro suítes, sendo um por andar, garantindo vista plena e panorâmica do Lago de Palmas da sala, varanda gourmet e suíte.

O empreendimento possui ainda área de lazer com todo o luxo da piscina com borda infinita e deck seco e molhado, salão de festas, churrasqueira gourmet e sky lounge. Os cuidados com o corpo também ganham espaço no Vision Residence em uma área exclusiva com academia, sala de ginástica e spa. Para as crianças, não falta diversão na praça kids e na brinquedoteca.

Os apartamentos com 237 m² possuem um projeto diferenciado que integra a sala à cozinha e à varanda gourmet. Tudo com muita comodidade e sofisticação para que o morador possa receber os amigos e a família, sem perder de vista a paisagem do lago. Saiba mais em www.visionresidence.com.br.

Fonte: Cleber Toledo

Publicado em:

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *