Politec entrega prêmios aos vencedores do Concurso Cultural “O Lago por todos os ângulos”

Na tarde desta quinta-feira, 27, foram entregues os prêmios do concurso cultural “O lago por todos os ângulos”, promovido pela Politec Incorporadora. Os prêmios foram 1° Lugar – um Tablet, 2° Lugar – uma Câmera Fotográfica Semiprofissional e o 3° Lugar – uma Câmera Fotográfica Amadora.

A vencedora do terceiro lugar, Raquel Elias Carneiro, destacou a importância do Concurso Cultural. “Eu achei legal a iniciativa da Politec em dar espaço para mostrar nosso trabalho, foi um incentivo porque outras pessoas puderam ver o trabalho. Foi interessante a interação da família, amigos e amigos de amigos que curtiram a minha foto, uma corrente grande que eu nem imaginava. Adorei, no meu primeiro concurso ficar em terceiro lugar, fiquei muito feliz e vou me preparar para o próximo”, ressaltou.

O ganhador do segundo lugar, Pedro Igor Reis, destacou a sua surpresa ao ver o resultado. “Eu fiquei sabendo do concurso por amigos que sabem que eu gosto de tirar fotos, me inscrevi no último dia. Não esperava ganhar, fiquei surpreso pela classificação e por toda repercussão que teve. É bom que me senti valorizado”, disse.

O primeiro lugar, Rafael Silva Oliveira, falou sobre a experiência de participar concurso. “Eu sempre gosto de participar dessas ações. Eu procurei conseguir as curtidas, foi bem trabalhoso, mas foi bom por que as pessoas viram a arte que eu gosto muito, que é a fotografia, e teve um bom retorno. A foto saiu em vários sites, páginas, as pessoas parabenizaram, teve muita repercussão. O concurso conseguiu ser um mediador dessa foto para o mundo e, meu trabalho foi valorizado”, destacou.

O gerente executivo da Politec Incorporadora, César Deutschmann, reforçou o objetivo do concurso. “O concurso vem para valorizar tanto a cidade como também os profissionais que se dedicam à arte de fotografar. Nós vemos o concurso como um incentivo à cultura”, reforçou. O concurso foi uma realização da Politec Incorporadora, em parceria com a Fundação Cultural de Palmas, Católica do Tocantins e Centro Universitário Ulbra.

Publicado em:

1 comentário

  1. Great V I should definitely pronounce, impressed with your website. I had no trouble navigating through all the tabs and related info ended up being truly easy to do to access. I recently found what I hoped for before you know it in the least. Reasonably unusual. Is likely to appreciate it for those who add forums or something, web site theme . a tones way for your client to communicate. Nice task..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *